29 de janeiro de 2007

Missão: abortar!

Estou farto de ouvir falar do referendo e do aborto! Ando a espumar argumentos defensores do Sim e do Não por todo o lado! E isto nunca mais acaba! Tenho apenas uma forma de expressar o que sinto neste momento: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Aliás...Acontece que o aborto não vai trazer grandes vantagens. Pelo menos para nós que não nos iremos ver livres do Prometheus! Bolaaaaaaaaas!

15 de janeiro de 2007

Professor Bambo, o demoníaco!

Pois bem meus amiguinhos...e amiguinhas! Recentemente vi um cartaz afixado nas ruas da capital lusitana alertando para a liberdade do diabo! Pior ainda...ele está em Portugal! Sim, o nome dele é Professor Bambo! O referido cartaz continha ainda as frases "Violou-me e muitas outras mulheres no Gabinete; Deus vai-te castigar" e "Aldrabou-me em milhares de euros", divididas por um reportório fantástico de palavras: aldrabão, burlão, chulo e mentiroso (bolas que o rapaz é muita coisa!). A primeira pergunta que faço é: porque é que a dita pessoa foi aldrabada em milhares de euros? Simplesmente não se deve ter contentado com as centenas ou dezenas. Segunda pergunta: porque é que ela não foi ao professor Karamba? Esta não sei responder, mas também não interessa!!

O Tribi aconselha todos aqueles que precisam de ajuda a utilizarem o nosso mail divino! Terão sempre uma resposta sem nexo, estúpida e que não resolverá o vosso problema! Tudo isto de forma totalmente gratuita!

Quero pedir desculpa por ainda não ter disponivel a foto do cartaz, mas a mesma será mais tarde divulgada!

7 de janeiro de 2007

Gorila vs Bubbliccious

(ilha da Páscoa)

Give me GUM GUM!!!

3 de janeiro de 2007

Só pra lembrar...

O Bart é nosso leitor assíduo e tem-nos enviado umas coisas...

Este foi só para ser o primeiro post de 2007!!
Espero que tenham tido todos... BOAS ENTRADAS!!