29 de maio de 2007

O meu "eme esse ene"!

Deparo-me todos os dias com uma enorme variedade de nicks no meu "Eme Esse Ene". Creio que os posso dividir em algumas categorias. Ora vejamos, temos:

  • Românticos: "amo-te bué johnny vou ser tua para smp (L)"; são as frases lamechas e pirosas, os sorrisos e os corações em abundância.
  • Linkados: "www.visitemomeusite.válá.pt" (estou incluído neste, pois devido ao abandono dos meus companheiros dos céus vejo-me obrigado a publicitar este tão pouco concorrido blog)
  • Pseudofilosóficos: "A vida é daquelas muito lixadas sendo só para se viver uma vez"; Estranhamente vão-se buscar frases dignas de qualquer revista cor-de-rosa e espera-se que alguém que não a perceba, a entenda como filosófica e extremamente valiosa.
  • Musicais: "Tu nãoooo sabees nada de nada" e "she wiiiiiill be loveed"; Acho que está tudo dito.
  • Diários: "Hoje fiz xixi às 16.05h e depois fui à rua e comprei o top amarelo da Bershka pois estava em promoção e ainda tive a sorte de ver o Camões"; Embora não me interesse muito pelas vidas dos outros, preferia que me informassem das suas aventuras directamente!

E tu...onde te inseres? :)

15 de maio de 2007

Tudo "en zima"?


No outro dia durante a aula de Genética Humana tive uma ideia! Eu deveria ser uma enzima! Sim, uma enzima! Optei por ser a DNA Polimerase II...É divertida e tem um II que fica muito fashion! Com a sua capacidade reguladora ela não dá hipóteses!

Imagino um diálogo entre o nucleótido mal inserido na dupla cadeia e a dita enzima:

- Olha lá! Tu não podes estar aí! - diz a enzima com autoridade
- Ohh anda lá! Só hoje! - responde o nucleótido
- Já disse que não! O teu grupo não é este! Vai lá fazer pontezinhas de Hidrogénio com o Camões!
- Fogoooo pá! Logo hoje que trouxe o cd da Floribella para ouvir! E se eu te der uns trocos?
- Então então! Deves pensar que sou da GNR! Xôooooo daqui!

Foi depois deste momento aparvalhado "powered by" Apolo que me lembrei que era só um "DeusHumano". E lembrei-me que mesmo nos momentos sem autoridade ou na impossibilidade de sermos colocados na posição apetecida, devemos ter sempre a nossa cabeça "pren zima"!