3 de janeiro de 2007

Só pra lembrar...

O Bart é nosso leitor assíduo e tem-nos enviado umas coisas...

Este foi só para ser o primeiro post de 2007!!
Espero que tenham tido todos... BOAS ENTRADAS!!

13 comentários:

Minotauro disse...

O Tribi faz sucesso por esse mundo fora... Agora até recebemos publicidade não solicitada, tal não é a fama, ou melhor, o status (palavras em latim ou inglês são, digamos, mto mais fashion!)que o Tribi conquistou... Imaginem o que aconteceria se escrevêssemos alguma coisa de qualidade e interessante... Aí era a loucura!!!

Anónimo disse...

inda por cima um cartao de $5000...tao ricos pa!lol
agora e s n tivermos amigos :O ?? qq fazemos :O??

Minotauro disse...

Digam aos vossos familiares... Como o Bart tem aquela família algo desfuncional, esqueceu-se desse pormenor... :)

Anónimo disse...

Bom ano! Continuem com a escrita de qualidade de sempre. =) *

Anónimo disse...

As boas entradas são para manter ao longo do ano... e viva o blog mais internacional e reconhecido da blogosfera mundial. ;)

Minotauro disse...

Humm... Boas entradas o ano todo?? Então as entradas não se seguem às boas saídas?? Ou vice-versa... A sugestão é então que este ciclo se repita de forma contínua?? Saídas, entradas, saídas, entradas... Ou vice-versa, vá... Tou um pouco confuuuso... :)

Anónimo disse...

As entradas e as saídas são uma constante da vida (para além do sonho, como aquela música). Mas é no sentido de começar e acabar o ano, não é noutros sentidos divinais....ou se calhar até é... :D

Anónimo disse...

As entradas e as saídas são uma constante da vida (para além do sonho, como aquela música). Mas é no sentido de começar e acabar o ano, não é noutros sentidos divinais....ou se calhar até é... :Ds divinais....ou se calhar até é... :D

Anónimo disse...

istou um poucuu confusaah lol o grande divindade explica-me la como e que queres entrar sem sair. Pronto ja que es um deus resolve la isso... Entramos no ano sem sair do outro e depois tamos em 2007 e 2008 ao msm tempo. anh? ta melhor? lol boas entradas e uma mensagem de esperança que o ano corra melhor que o anterior. Afinal o nosso objectivo (seja de qualquer ponto de vista) e atingir a perfeiçao e nunca o conseguimos. Mas a esperança e a ultima a morrer... (filosofico a mais!Ponham outro post pa mudar de assunto!) bah!
ah...e bom ano pa todos!

Minotauro disse...

Lá está... Se para entrar é necessário sair antes, então com boas entradas, estamos a desejar um bom dia 1 de Janeiro, é?? Eu prefiro desejar um bom ano, just in case... Já agora, tecnicamente n sou uma divindade, mas antes um monstro encarcerado no labirinto, mas pronto, encaro isso como um divino elogio... :)

Prometheus disse...

Opahhh m temos k te explicar tudo ohh corninhos? Uma boa entrada é a rampa de lançamento perfeita para um ano em cheio... tas a ver a cena da florida dos shuttles, é parecido, o mais importante é na largada. XP

Apolo disse...

Desejem boa pascoa! toda a gente vai adorar! i guess..lol

Minotauro disse...

Eu acho que quando eles lançam os shuttles, o mais importante é mm a saída...