29 de maio de 2007

O meu "eme esse ene"!

Deparo-me todos os dias com uma enorme variedade de nicks no meu "Eme Esse Ene". Creio que os posso dividir em algumas categorias. Ora vejamos, temos:

  • Românticos: "amo-te bué johnny vou ser tua para smp (L)"; são as frases lamechas e pirosas, os sorrisos e os corações em abundância.
  • Linkados: "www.visitemomeusite.válá.pt" (estou incluído neste, pois devido ao abandono dos meus companheiros dos céus vejo-me obrigado a publicitar este tão pouco concorrido blog)
  • Pseudofilosóficos: "A vida é daquelas muito lixadas sendo só para se viver uma vez"; Estranhamente vão-se buscar frases dignas de qualquer revista cor-de-rosa e espera-se que alguém que não a perceba, a entenda como filosófica e extremamente valiosa.
  • Musicais: "Tu nãoooo sabees nada de nada" e "she wiiiiiill be loveed"; Acho que está tudo dito.
  • Diários: "Hoje fiz xixi às 16.05h e depois fui à rua e comprei o top amarelo da Bershka pois estava em promoção e ainda tive a sorte de ver o Camões"; Embora não me interesse muito pelas vidas dos outros, preferia que me informassem das suas aventuras directamente!

E tu...onde te inseres? :)

8 comentários:

irneh disse...

Pois...há gostos para tudo. Eu gosto mesmo é dos pseudofilosóficos. Mas, por agora, fico-me por um subgrupo que designaria de musicais/lamechas...

Anónimo disse...

k moraaal! linkados só? hmmmm inda no otro dia tinhas uma frase toda romantica (romanticos) tirada de uma musica (musicais)=P eu cá, sou original..n existe nenhuma categoria pa mim =) *

Anónimo disse...

ah, e dp inda ha akeles k metem montes de efeitos no nick, n se percebe nd do k ta la escrito :F e akeles "R"s de "registado" c a mania k sao originais e tal.. ehehe =) *

Anónimo disse...

em nhm.....creio k tens um "eme esse ene" muito reduzido:PP

Anónimo disse...

tens q fazer uma categoria para egocentricos q assim eu ja m posso inserir em algum xD

Anónimo disse...

Eu acho que de todos os que referiste ainda te falta aí qualquer coisita:P mas eu fico-me pelos pseudofilosóficos, com alternância para o nome próprio de vez em quando:P
Tu... acho que tens um pouco de cada um...

Apolo disse...

Pois é acho que ficaram por referir alguns..mas na altura não me ocorreu...e sim se calhar tenho um pouco de todos...:X lol

Buffy disse...

eu tenho orgulho eu dizer eu sou dos linkados! vivam os blogs! yeaaaah lol :p*