11 de julho de 2007

E os nomeados são...

Agora que estão na moda as votações para o quer que seja, o TriBi vem por este meio propor igualmente uma votação! Nada mais nada menos que...As 7 Grandes Maravilhas da Vida na Terra como Sociedade dita Civilizada! E são elas:

- Rir da desgraça alheia: digam o que disserem é sempre divertido ver alguém tropeçar e cair (não é isinha?)! Ou simplesmente quando um pássaro faz as suas necessidades bem em cima de nós! Ohh funny funny!

- Ir à casa de banho em momentos de aflição: eu acho que as famosas frases "mandar um fax" e "mudar a água às azeitonas" ganham maior relevância nesta ocasiões! São sem dúvida sensações de liberdade plena e cheiaaaaas...de alívio.

- Ver golos marcados pelo Nuno Gomes ou Derlei: para que não houvessem confusões clubísticas no nosso TriBi coloquei jogadores de 2 equipas diferentes. Como raramente marcam golos é sempre uma novidade festejar a sua pontaria.

- Ouvir as frases sem nexo do Prometheus: já nos deixou habituados a posts estranhos e frases que mais tarde se tornaram verdadeiros hinos à sabedoria e filosofia "Promethidiana".

- Dormir: não há muito a dizer sobre esta maravilha. Ok...apenas que é bastante útil quando o Miguel Sousa Tavares está a dizer parvoíces na televisão.

- Bikinis: são sem dúvida uma maravilha...desde que colocados num modelo feminino que se assemelhe a uma orquestra bastante "cúordenada".

- TriBi: a verdadeira jóia das nossas vidas divinas!

Apresentadas as maravilhas, é pedido aos grandiosos visitantes do nosso blog que ordenem da forma que preferirem!

5 comentários:

irneh disse...

Quem disse que "Os Deuses não dormem" falou verdade!
Quanto às maravilhas, nomeio a segunda, ou seja, ir à casa de banho em momentos de aflição!

Ó Apolo, é mesmo verdade que os deuses não dormem? :))))

António Botelho disse...

Rir da desgraça alheia sem dúvidas é melhor. Rir assim quando alguém é enfiado numa jaula num hall perto de si, ou quando alguém tem de estar com micros pelos seminários, ihih. Abraço

Buffy disse...

sem duvida uma das sete maravilhas da vida é vir ao tribi e ver estas figuras tristes :p longa vida ao tribiiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

Dormir é sem dúvida alguma, a melhor... das q ai estão. Eu trocava rir da desgraça alheia por rir da nossa própria. E a dos bikinis... só podia vir msm dum Apolo esse reparo. *

Anónimo disse...

Ai xikinhi, xikinho (tu k já me fizeste deslizar, ou melhor aterrar, no alcatrão da cid. univ). Eu concordo com a lúcia, nada melhor do que rir da própria desgraça, portanto vou nomear a primeira. Isto, porque depois de decidir mergulhar na estrada, qdo o sinal passa de vermelho para verde (para os carros...ah pois é)...em vez de me fazer chorar, fez com que não conseguisse parar de rir. ;) lol
Beijinhos grandes e vê lá se para a próxima não me metes em aventuras do género. :P
Isa