17 de setembro de 2007

Sucesso com as mulheres?!

Depois de efectuada uma pequena pesquisa, juntamente com a donzela buffy (anti-convencida assumida), cheguei à conclusão que para se ter sucesso com o sexo feminino (com as "gajaaaaaas bouaaas"), é necessário preencher, pelo menos, um dos seguintes requisitos:

  1. Ser-se Bonitão (ou lindão, "todo bom"). Este é aquele que, por mais barbaridades que diga e faça, será sempre visto como popular e dono dos belos glúteos "cúurdenados". Não precisam de se esforçar muito, sendo que um simples olhar pode inflamar qualquer mulher.
  2. Ser-se Mestre (e quando digo Mestre, não me refiro ao Mestrado Integrado em Construção Civil, adaptado ao processo de Bolonha). Os Mestres têm a arte de comunicar. Se for preciso lêem livros filosóficos e procuram frases bonitas só para, no momento da verdade, demonstrem que são capazes de persuadir uma mulher a estar com eles! Por pouco chamar-se-iam "Jedis", mas a sua habilidade com as mãos não se compara à da língua.
  3. A última categoria é, sem dúvida, a que apresenta a maior percentagem de sucesso. Ser-se Engenheiro é como um dom inato! São seres com muitos sinais de masculinidade, começando pela barriguinha inchada e acabando na barba de 3 meses. Têm a maior vantagem de todas: todas as suas acções são calculadas ao milímetro, sendo que, até as suas relações mais íntimas (sexo porra!) são estudadas com equações matemáticas! Há também a possibilidade de poderem vir a ser ministros.
P.S.: se não te integras em nenhuma das opções, pensa bem na tua vida! Se precisares de aconselhamento podes sempre enviar um mail para os Deuses TriBianos, sendo que eles não prometem que te respondem. Obrigado.

9 comentários:

Buffy disse...

é verdade eu é que incentivei aqui o rapaz a fazer o texto! quem melhor que um deus (vá so por esta vez...) para descrever os requisitos a preencher para se ser bem sucedido no amor com as ditas gajas "bouas" e demasiado selectivas... pois é dizem as más linguas (e nao me refiro aos tribianos) que se nao fores bonito, pera bonito nao... lindo de MORRER!se n tiveres paleio nem estejas numa engenharia da treta, mesmo que tenhas um bom coração, uns ideais de se louvar e uma inteligencia razoavel, não és absolutamente ninguem para estas senhoras =D eu acho que estamos perante um caso contemporaneo de xenofobia...

irneh disse...

Então e quem está noutro curso deve mudar para engenharia? Ou deve limitar a sua escolha às raparigas que sobram dos "castings"?
Por mim, acho que uma mulher boa nem sempre é uma boa mulher.

Beijinhos aos deuses.

Anónimo disse...

Até tenho de admitir q está um texto bem... captado, digamos! No entanto, podias ter feito o vice-versa (o q as mulheres necessitam para ter sucesso com os homens), até porque não tinhas de mudar nada do texto :P ou melhor, se calhar até mudavas. Apagavas os dois últimos pontos! Porque para os gajos bons só interessam gajas BEM BOUAS!

Ah pois, e tenho dito!

Apolo disse...

Realmente as sobras dos "castings" são uma boa solução, mas sem um destes requisitos...duvido :P

Concordo cara buffy! Xenofobia no seu expoente máximo! Queremos direitos iguais! Todos diferente, todos iguais! Feios ao poder!!! :D

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
irneh disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Deixem-me dizer que estes requesitos se encontram aqui um tanto ou quanto exacerbados no que concerne á sua real importância na "captação" das "gajas bouas"... Concerteza que ajudarão, mas jamais são critério para um escolha por parte do tão belo sexo feminino... mas isto sou eu a dizer, e a minha opinião vale o que vale, visto a minha beleza (LINDO de morrer, va) me permitir dar ao luxo de me pronunciar a favor dessas "almas" penadas que receberam de Deus nada, senão o eterno lamento do seu insipiente "parlapiê" para as tão afamadas "gajas bouuuas"...
The Panascom returns..

Minotauro disse...

Pois... A mim penso que só sobra "um bom coração, uns ideais de se louvar e uma inteligência razoável"... Alguém??

Buffy disse...

hey! n vale copiar as minhas frases pah! sejam originais meus senhores :p