1 de novembro de 2007

It's a shame?!

Hoje trago-vos hip hop. Isto com um pequeno objectivo, longe de gostos e de preferências musicais.




Tomaram atenção à letra? Pois bem, esta música data de 1996 mas aquilo que é dito é um pouco contraditório com a realidade. Ora vejamos, ele canta:


(..)Either you're a soldier from the start
or an actor with a record deal tryin to play the part
like dat
(...)

(...)It's a shame
you're in the rap game
only for the money and the fame
EXTRA LARGE
It's a shame
you're in the rap game
only for the money and the fame
Paparazzi (...)

(...)I don't need no lights no cameras
all I got is action
never no superstar(...)

......bla bla bla mas estamos a falar da pessoa que....apresenta um programa da Mtv chamado "Pimp my Ride"...Ora, isto não é estranho?! A minha pergunta é a seguinte: não temos todos um preço?


4 comentários:

Buffy disse...

lol oh aopolo... entao mas qual é a novidade...? não é mais que sabido que não há melhor forma de nos tocar no coração, se não adicionar mais um zero no cheque!

Prometheus disse...

Acho que essa questão do preço é uma beca relativa... Todos nós temos um preço, não falo necessariamente de dinheiro... Por exemplo uma mãe trocar-se-ia plo filho numa situação de apuros.
Mas em relação ao papel, pois dá jeito, embora às vezes se tente pensar o contrário, uns zeros à direita na conta bancária davam um jeitaço... Mas a que custo? Pois essa é a parte em que não somos todos iguais =)

Anónimo disse...

eu so sei k valho muito

irneh disse...

Ora vamos lá então a ver como é que hei-de fazer tremer os deuses?!!
Começarei por criticar o tom azul bebé dos títulos dos posts, o que, psicanaliticamente,parece apontar para alguma imaturidade. Serão os deuses jovenzitos, meio na terra, meio no Céu/Lua?
Depois, há um laranja meio desmaiado, quase a tender para o rosa velho, o que pode indiciar uma tribo divina muito indecisa politicamente, entre uma fraca oposição e um governo que só interessa a deuses maiores.
Depois, os posts em si...podia derrotar todos à partida, mas não vou ser mazita: para deuses principiantes até escrevem com correcção e as ideias são interessantes.
Mas podiam ser melhores!!!

Quanto ao meu preço para não publicar isto até é baixo: nunca, mas nunca mais escreverem posts a derrotar o meu blog, esse sim interessante, criativo, pertinente, actualizado. E mais não digo, porque a modéstia me impede.

Beijinhos aos deuses, em especial para o Apolo!
:::))))