13 de dezembro de 2007

Revolução mártir!

Voltei após um bom período em que me encontrei em paragem criativa (como costumam dizer os músicos referindo-se a "não fiz um corno e gastei o dinheiro ganho com o último disco").

Voltei para expor 3 temas que assombram os meus pensamentos. E cuidado que são bastante delicados! Mas começando pelo princípio (lol!), não vá alguém perder-se:

(a) Inventei uma piada nova. Infelizmente só o meu amigo Tomé é que a achou genial (obrigado amigo Tomé por te teres rido [forçadamente ou não]). Aqui vai, então, a piada:

- O que é que a Maddie queria ser quando fosse grande?
- "maddieca"

O meu dilema é o seguinte: tem piada?

(b) Em segundo lugar: continuo a pensar que nalgada é dada com o rabo. Ora se palmada é com a palma da mão...nalgada devia ser um choque de glúteos!

(c) Por último, passei a acreditar na ressurreição! Trata-se apenas de uma segunda oportunidade para que os homens tentem perceber as mulheres. Numa vida inteira é impossivel estudar e compreender este determinado ser. Então, é-nos concedido um trabalho a full-time como investigadores. No entanto quero demonstrar o meu desagrado pelo facto de apenas os homens-bomba terem acesso a grupos de mulheres que podem servir de amostra para o estudo! Ainda por cima virgens! É inadmissivel! Como Deus que sou, irei reunir com os restantes membros do Governo TriBiano e iremos apresentar em plena Assembleia dos Céus uma proposta para que sejam concedidos direitos iguais a todos!

4 comentários:

irneh disse...

Ora então o deus Apolo já escolheu a sua área de investigação!!! E de que amostra precisa para o estudo? Uma para ser estudada intensamente ou várias para poder comparar?? Olhe que às vezes se a amostra é grande é difícil tratar os dados!!!
Quanto aos homens-bomba não inveje! Explodem mais depressa e alguns não passam de fogo de vista!

Beijinhos

Buffy disse...

omg... bem que podias ter ficado mais um tempo em paragem criativa né! Maddieca?! acho que nem os açoreanos dizem médica dessa maneira :s

P σ ¢ α н σ и т α ѕ disse...

Oh Apolo essa piada tem mto q se lhe diga...! lol
Sabes qual vai ser o novo hit de verão, baseado na Maddie? Uma versão do rise up que diz " My dream is to find...Madeleine...alive" ah ah ah

Olha andamos em investigações similares..a minha é sobre compreender o comportamento masculino.
E o mais revoltante é q nós mulheres não temos amostras para estudo...

beijinhos*

Apolo disse...

Tanto comentárioooooooo lol