16 de janeiro de 2008

Buy or Die!

Em tempos de pouca imaginação, achei que era interessante realizar um pequeno movie! Deixo-vos aqui o link no qual poderão visualizar a minha obra de arte!


http://www.grapheine.com/bombaytv/v2/play.php?id=106938

Aproveito ainda para vos falar da nova táctica de propaganda de produtos que são vendidos na rua. Para trás ficam as feiras cheias de ciganos a gritar mais alto que o vizinho do lado, e o modo passivo do sósia do Luis Filipe Vieira no metro da Cidade Universitária em Lisboa. O que dá resultado agora é dizer algo como: "compre esta carteira ou hoje será atropelado"! (Não aguentei e esbocei um largo sorriso, pensando que se calhar era melhor comprar 2!)

Ou comentam este post ou serão atropelados por 2 triciclos conduzidos por velhinhas desdentadas que provavelmente tiraram a carta numa escola de condução adaptada ao Tratado de "Burronha".

P.S.: Visto que vamos ter um novo acordo ortográfico, agradecia que me indicassem possíveis erros na minha escrita. Afinal de contas não passo de um Velho do Restelo que não quer deixar de escrever à moda antiga.

4 comentários:

Anónimo disse...

O teu video termina assim? sem mais nem menos? com a flatulência do minotauro?? e ainda tens a audácia de o acusar? ainda por cima dizes que é um boi?!?! quantos fabulas não terei eu agora que ir vasculhar! a minha irmã nem sequer sabia q a história do cavalo de troia!!!

Buffy disse...

n acredito k te convertes-te ao bollywood... opá pior so msm os th... enfim

P σ ¢ α н σ и т α ѕ disse...

Pa! está giro, gostei da versão monhê Apolo e Prometheus! melhor que o original..arrisco-me a dizer :O

LOL

PS: não me apeteceu estar a verificar a tua ortografia..

sports fan disse...

Hi, nice site. Oh also there is a broken link on your site. Please email me back and I would be happy to point it out to you.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com