15 de dezembro de 2006

Hoje...

...vi dois grandes filmes (aliás um e meio mais precisamente)... Um grande em fantasia, imaginação e criatividade, outro enorme em emoções e pormenores deliciosos. Eragon dá vida e coração a Saphyra, dragão nascido de uma pedra azul, crescendo para uma história mágica estilo mr. Aneis, com muito brisingr, cimentada finalmente por um inumano Waíse heill!. Eu e o meu pássaro hepático gostámos bastante do movie e o minotaurius, apesar de fora do seu universo realista, surgiu satisfeito, eu diria que terá gostado do bicho fêmea com as suas dimensões, na companhia de um tal pan-as com (qq coisa, assim =S), este meio atordoado pelo "polaco" empregue no filme.


...noite dentro, surge a hora de Cinema Paradiso que faltava... Que grande filme este, simples sim, talvez demais para muitos, despido diria eu, de apetrechos inúteis. Já antigo sim, 1989, mas marcante...


...alguém disse "Ahh e tal bora armar-nos em deuses cinéfilos". Só falta o king card XD

...vou dormir, fazer os meus filmes...*

3 comentários:

Minotauro disse...

Universo realista?? Nem eu definiria tão bem os meus gostos cinéfilos... Confesso que até gostei do Kvircz e afins... Mas diria que é assim mais um Checo, com um toque de Lituano... Realmente, falta-nos o Monumental card pra nos podermos mais xs armar em cinéfilos... (Se alguém quiser patrocinar...) :)

Minotauro disse...

Esqueci-me de mencionar... Até o brilhante John Malkovitch aparece no filme mascarado de Asterix...

Anónimo disse...

um tal de pan-as com!!!??? gostei particularmente do polaco empregue no filme, porém, tal como o minotauro referiu o checo arranhado em lituano, tornou a magia, num mundo encantado da leopoldina, com demasiada fantasia!!!