10 de dezembro de 2006

Eu exijo...

No outro dia saí à rua (incrível não é?)! Vi uma coisa que me deixou deveras zangado! Então não é que passou por mim, em plena estrada, um jovem atleta a correr? (nada de estranho até aqui)...Mas o dito maratonista tinha escolta policial! Uma motinha que seguia à sua frente com sinais luminosos e sonoros! Estou indignado com estes serviços sem ponta por onde se lhe pegue da polícia! Se queria correr sem problemas que comprasse um tapete rolante! ora! Toda a gente tem que se desviar para o menino previlegiado passar...E os assaltantes? E as funções realmente importantes para um polícia? oi?

No entanto tal acontecimento acendeu a pequena lâmpada que tenho em cima da cabeça! Os Deuses TriBianos mereciam e exigem tratamento igual! Queremos escolta para irmos para onde quer que vamos! É, no minimo, justo! :)

8 comentários:

Anónimo disse...

E que tal antes "Eu exiJo..."???? Tlx n fosse mal pensado...lol

Apolo disse...

O pessoal não admite erros, nem em posts efectuados às 3 da manhã depois de um dia cansativo...O anônimo é lixado....Não sabe escrever o nome dele, mas sabe de português...

Anónimo disse...

N gostaste lá muito da correcção, mas não foi por mal. Erros todos cometemos, ainda mais quando nos deitamos tão tarde...E eu sei bem o q é isso!
Gosto do que escrevem...por isso continuem!
É verdade... chamo-me Andrea! (Afinal sempre sei escrever o meu nome! lol)

Minotauro disse...

Apolo, a lâmpada acendeu-se pk carregaste no interruptor... Mas é verdade que tb mereciamos escolta, às xs até tenho dificuldade em fintar todas as divindades bovinas à minha volta... Fico chateado...
Olha, então agora o anónimo já tem nome?? Isso quer dizer k o anónimo n vai comentar mais o nosso blog?? Perdemos logo o nosso leitor mais assíduo... :( Fico triste...

Anónimo disse...

é mt triste mesmo, de facto!!!! escolta para correr!!!??? eu ja vi fui muita gente a fugir da policia,agr ver a policia a correr á frente do corredor, isso nunca vi...
alias conheço muitos maratonistas que enveredaram por esse desporto devido aos anosde treino continuas a fugir á polcia ou entao a correr atras do camiõs de arroz!!!
lol

Anónimo disse...

Eu gostei dessa parte, não sei tem qualquer coisa, talvez por ser assim tão realista, tão verídica :P "No outro dia saí à rua (incrível não é?)!".

Anónimo disse...

nao nao..o anonimo continua aqui..

Minotauro disse...

Que alívio... :)