22 de outubro de 2007

NYLON

"Now you've lost, Old Nippon"


O nylon, um polimero hoje empregue em muitos dos nossos objectos do dia-a-dia, teve as suas origens pouco antes da World War 2, tendo sido sintetizado nos começos de 1935. O nome, ao que consta, terá tido origem na frase de cima. A seda de que eram feitos os paraquedas era controlada pelos japoneses, tendo sido substituída nessa altura pelo nylon pelos ocidentais.

E até se pode fazer em casa e tudo... Fica a fórmula mágica para o senso comum xD (sim porque eu já não percebo nada disto...).

3 comentários:

Anónimo disse...

Portanto se bem entender posso fazer em casa cuecinhas e sutimaminhas para as meninas tendo por base essa formula do "náilon"...?

Minotauro disse...

Teoricamente falando, podes. Mas dado que o Nylon é uma fibra sintética não é lá muito aconselhável ao contacto continuado com zonas "sensíveis" (digo eu)... Portanto, se queres dedicar-te à roupa interior home-made, o melhor é arranjares umas plantinhas de algodão (talvez também umas de cannabis, pra motivação) e uns bicharocos da seda para melhorar o "feeling". Depois também precisas de dominar umas técnicas de "tricot", ou então o máximo que consegues é mesmo um fio dental... :)

Prometheus disse...

Se quiseres mesmo é só seguires as instruções...

http://www.youtube.com/watch?v=y479OXBzCBQ