13 de julho de 2006

Cow Parade na FIL

Lisboa aposta forte na classe bovina...

Após distribuir vacas por várias zonas da cidade, este fim de semana estas vão mudar-se todas para a FIL, pois arranca hoje o Salão Internacional Erótico de Lisboa (e erótico é eufemismo...), a verdadeira Cow Parade... E parece que o Salão, na sua segunda edição, está cheio de atracções, entre as quais, lutas na lama, castings de novos talentos, uma zona de "swing", para casais mais liberais e ainda uma auto-intitulada "acrobata vaginal", a qual garante conseguir escrever e apanhar objectos com a vagina, que vai tentar bater um recorde mundial retirando da vagina uma corrente metálica com 20m de comprimento (??? nr: o recorde já lhe pertence!).
O Tribi teria o maior prazer em realizar uma reportagem in loco, mas os preços elevados (20€) fizeram-nos recuar, ainda que fosse uma oportunidade fantástica para ver e, quem sabe, entrevistar (parece que elas têm o dom da palavra, especialmente das onomatopeias!) estas verdadeiras celebridades bovinas.
Abraço!

5 comentários:

Prometheus disse...

Maaannn (ou miiinnnn) tens k te infiltrar pahh... passas despercebido na cena. Alugas 1 Airbus Tribi aki ao chefe e trazes a manada toda dos Alpes ;)

Prometheus disse...

ou muuuuhhhhhh =X bai mas é entrebistar as ilhas Lesbis bai... =)

Anónimo disse...

gosto particularmente do elogio à eloquencia destes seres...

Minotauro disse...

Hei... A minha manada é uma manada séria... :)

Anónimo disse...

Na ponta da corrente ainda vai estar também uma cruz...Não sei, digo eu...

Ah, já agora, visitem http://blog7fm.blogspot.com/