10 de julho de 2006

Proibido ler?

Antes de mais, gostaria de pedir desculpa por esta semana pouco produtiva aos nossos cerca de 2 leitores habituais... Eu andei de volta das vacas, por Lisboa; o Prometheus esta semana não se conseguiu libertar da sua rocha nem da sua águia/abutre e parece que o Apolo anda ocupado a engendrar um plano maléfico pra tramar o Eros... As nossas sinceras desculpas!!
No outro dia, entrei eu numa tabacaria com o intuito de comprar umas revistas sobre celebridades bovinas e umas sobre ornitologia que o Prometheus me tinha pedido para finalmente perceber se o que o apoquenta é, de facto, uma águia ou um abutre, quando, qual não é o meu espanto, ao chegar-me à bancada das revistas, me deparo com o aviso: Proibido Ler! Então, mas querem ver que agora só vamos poder ver as imagens?? Curioso, digo eu... Fiquei sem saber se essa proibição incluia a capa... Ainda assim, lá decidi comprar umas revistas, escolhidas apenas com base no grafismo, que eu sou uma pessoa correcta. Uma delas trazia, como oferta, um catálogo de telemóveis coloridos, a propósito do verão... Branco, Azul, Verde, Vermelho... Mas qual será de facto a cor da moda?? O pink!! Não o rosa, mas o pink!! Provavelmente porque combina melhor com a palavra fashion... Enfim, neste verão, quando quiserem elogiar um qualquer artigo rosa de alguém, não se esqueçam, é PINK!!
Abraço

4 comentários:

Anónimo disse...

Nâo é proibido ler!!! Tem é de pagar para ler!!! Neste país tudo se paga, está esquecido disso?!!Mas, se pensar bem, dispensamos bem a leitura de tais revistas... basta-nos ler os títulos. O resto imagina-se, é sempre igual: moda, vacas e vida de algumas vacas... o gado miúdo paga para ver como elas se divertem...

Minotauro disse...

Humm... Crítica social no Tribi... Parece-me bem... E concordo plenamente...

Anónimo disse...

Ao que isto chega...qq dia temos q comprar revistas de olhos fechados. Sim pq tb há a tão famosa leitura de imagem... Será o receio de que fiquemos subitamente cultos ao ler os títulos? humm...
E essa do "pink" tá mto bem vista sim sr, digna de alguém mto observador e atento.
bjinhos pink. lol

Anónimo disse...

best regards, nice info http://www.headset-adapter.info/Used-saab-9-5-wagon.html Tenuate dosage