9 de julho de 2006

Estou fora de mim!

Tudo bem que sou o Deus da perfeição e da pureza...mas têm mesmo que me representar núzinho da silva?! Encontro-me deveras saturado com tamanha monotonia! Ao menos que os meus peitorais musculados sejam censurados!
No outro dia enquanto os meus arco e flechas de ouro me impunham a sua companhia e tocava a minha lira no meu Templo (saiu-me o euromilhões divino com a chave 2, 13, 14, 26, 37 e estrelas 2, 6) de Delfos fui abalado com tamanho pensamento. Ora, sendo eu líder das Musas, não entendo como continuo com pouca sorte nas minhas aventuras amorosas. Tenho uma leve impressão que Eros me anda a tramar novamente! Maldito Deus com nome de Kamasutra deve ter inveja da minha habilidade como arqueiro! Oh Eros pá! Ou mudas o sentido da coisa ou disparo contra ti um pequeno dardo letal! (sabes o que isso significa, não sabes?)

4 comentários:

Anónimo disse...

A tua pouca sorte nas aventuras amorosas deve-se exactamente ao que tu achas que devia ser censurado!!! É que esses teus peitorais robustos, já dignos de usar um belo "sustém-mamas", assustam qualquer jovem donzela. Não pela sua beleza, mas pela inveja que lhes causa. Que donzela, no seu perfeito juízo, amaria um deus que usasse um soutien maior que o dela? Deixa o teu arco e as flechas de ouro, porque já vimos que não caças ninguém, e dedica-te antes a tocar lira... :)

Anónimo disse...

Jasus! o.O lol cada vez q leio aqi estes pedaços de pura cultura nem sei o q pensar :x imaginaçao nao falta, aprecio o sentido de humor. Ò Apolo.. qem diria,ha? Alguma coisa em q valha a pena ^^ Evolua,sim? Qero ler aqi coisas interessantérrimas,ouviu? Vah, cntinue assim q nao desaponta ninguém =)
Beijinhos, coiso :* ***

Anónimo disse...

Este "Claro amador de Larisseia" tem pouca sorte aos amores, mas que é cheio de charme isso é!!! Se a ninfa Corónis se tivesse apercebido a tempo da sua infinita cultura e beleza nunca o teria atraiçoado. Mas já sabemos que as mulheres são assim. Na primeira oportunidade...trocam-nos por um estafermo qualquer...!!!

Anónimo disse...

Isso é porque ser deus grego já teve os seus dias....Apolo o que rende agora é ser principe das arabias. lolol
**