11 de setembro de 2006

Detesto vs Adoro

Voltei depois de umas merecidas férias! E sabem que mais? Detesto pessoas que nos concertos não deixam passar ninguém para a sua frente! Detesto pessoas que nos passam à frente e nem um "obrigado" dizem! Detesto betos pseudorebeldes que vão para os concertos fumar fazendo questão que todos os outros saibam que eles fumam! Detesto pessoas que usam os cotovelos e empurram os outros! Detesto mulheres histéricas que gritam e saltam como se fossem miúdas de 10 anos a ver os Dzrtos! Detesto essas mesmas mulheres que me pisam vezes sem conta e nem um sorriso maroto de desculpa esboçam (esta parte eu iria adorar bastante...)! No entanto, adoro concertos! Adoro as horas de ansiedade e nervosismo antes dos mesmos! Adoro a companhia dos amigos! Mas o que eu adoro mesmo mesmo mesmo é de detestar!

6 comentários:

Prometheus disse...

Aii os betos pseudorebeldes.. ou pseudo-rebeldes, passando para a linguagem falada não é pseudorebeldes pois n mabeco? É sim pseudorrebeldes loool =P yeeaaahhhhhh we are back e os nossos atrofios tb XD by the way os dzrtos sao mta fixes pahh, qd cantam no meio do dzrto, no meio duma tmpztad d areia, assim com um ruido d fundo mto pronunciado.. deve ser bacano zzzztttzzzz =P.. welcome back tribipthiruspubis ihhiihihi lool *

Anónimo disse...

pois é bebé..:p

Apolo disse...

prometheus...afoga-te....

Anónimo disse...

Podia fazer facilmente fazer uma lista das coisas que adoro e que detesto....e qual seria a conclusão? o amor e o ódio vivem juntos, existem um dentro do outro (nada de pensamentos eróticos...ehehe). Faz todo o sentido.
E meu amigo Apolo tens uma pseudo-veia de poeta dentro de ti.

Minotauro disse...

Já se vê que o Prometheus vem particularmente inspirado depois das férias... Deve ter apanhado muito sol... Quanto, ao Apolo, já o estou a imaginar a proclamar esse texto enquanto toca a sua harpa... O Tribi está de volta!!

Anónimo disse...

bem..como eu me vi neste teu pequeno texto...eu sou perita em detestar tambem....que pequeno defeito este...em tudo encontramos algo que nos provoca uma pequena irritação..xii...;)