28 de setembro de 2006

(Um) Bonga

Por falar em José Cid, ao circular hoje naquele transporte público que anda debaixo de terra, olhei para o lado e dei de caras com outro dinossauro (da música, entenda-se...), Bonga (Zé Adelino, no original)! Não in vivo, mas in cartaz publicitarium acompanhado da frase: "64 anos, 50 de carreira e 34 de sucesso..." Sou só eu, ou há aqui qualquer coisa estranha?? Que tal omitir o facto de 16 dos 50 anos não terem sido de sucesso?? Que tal uma cabeçada no inferior promotor do espectáculo? Bonga, dinossauro amigo, sei que tens o Tribi como teu mentor, por isso te recomendamos que troques o mais rapidamente possível de agente... Para ajudar, e para que aos 51 de carreira, contes 35 de sucesso, ofertamos-te, de forma grátis e também à borla o teu novo slogan:

Um Bonga, o bom sabor de África!

4 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente genial este slogan para o Bonga. Tanto o Bonga como o Cid tiveram um sucesso que só aos olhos deles se mostrou....eu acho até que eles são de outro planeta, senão como se justificaria aquela foto do José Cid deitado no sofá com o disco à frente de... Vá, zarpem lá para outra galáxia que nós agradecemos.

Anónimo disse...

Ora Ora dona catarina e semi-divindades tribis... compreende-se que os sons divinais de josé cid tenham alguma didiculdadeem chegar aos céus, mas tb n é preciso tanto...e para k s faça justiça a um senhor que um dia bateu dcabeça num pacote de selos e nunca mais foi o mesmo, tenho d passar uma informação que só está ao alcance de alguns (poucos, diga-se):

10,000 anos depois entre Vénus e Marte, de José Cid, é um albúm de Rock progressivo e uma Ópera rock editada pela Orfeu / Arnaldo Trindade em 1978.

Embora conhecido no seu país de origem, tem sido bastante mais aclamado no resto do mundo, chegando mesmo a ser incluído numa lista de 100 melhores álbuns de rock progressivo de todo o mundo organizada por uma revista inglesa.

só para que conste, n há mtos capazes de se orgulharem de tal coisa... mas isso, era antes d o senhor deixar as drogas...

Anónimo disse...

Muito à frente! Cá pra mim, amanhã, por volta desta hora, vais receber uma chamada do Bonga para seres o novo agente. vejo-t com futuro na área do marketing musikal! :)

Minotauro disse...

Isso deve ser porque em Inglaterra nunca o devem ter visto como veio ao mundo, apenas com o disco a tapar o viril membro...