26 de setembro de 2006

Proibido fumar ao ar livre

Fui no outro dia com os meus companheiros Tribianos àquela coisa de cinema ao ar livre ali à beira Tejo (poderia ter dito o nome oficial, mas publicidade gratuita é coisa que não existe aqui no nosso Universo)... Apesar da companhia, foi agradável... Comi o cachorro com couve mais caro de sempre (perguntem ao Prometheus!), não comi pipocas e ainda recebi uma mantinha tão fofa... Pela negativa, o facto do lado esquerdo do meu corpo, incluindo chifre e testículo esquerdos, ter enregelado... Isso e as pessoas atrás de mim a queixarem-se que não viam nada, dada a imponência dos meus apêndices cranianos...
Findo o programa, ao dirigir-me ao labirinto, pego no bilhete e leio aquilo que nunca ninguém lê: as recomendações do verso do bilhete... E qual era a primeira?? "Proibido fumar na sala." ?? Duas questões se levantam: 1.Mas qual sala?? 2.Quando raio é que alguém dá um tiro no José Cid??? Sei que estas questões ficarão inevitavelmente sem resposta, mas gostaria de apelar às entidades irresponsáveis por alguma responsabilidade...

4 comentários:

Prometheus disse...

O PROMETHEUS NÃO GOSTA DE COUVEEEEE!!!!!!!!!!!!!! BAHHHHHHHHH (entao qd custa 7 euros..) enfim... valeu pelo mitsubishi colt, este merece publicidade (senão reclamem =|), que deu para aquecer a noite e digerir melhor a couve de ouro... aiiiihhhhhhhhh o colt XD (apaixonado plas pernas do colt =X) loool

Minotauro disse...

N liguem... O Prometheus é facilmente impressionável... :)

Anónimo disse...

um tiro no josé cid..... pk??? cm tanta gente valiosa por aí, pkê despediçar uma bala c o josé cid?? p Além disso, n s pode fazer mal à mãe do rock português!!!

Minotauro disse...

Ok... Uma mordaça era capaz de bastar...