14 de outubro de 2006

O Conto de Fadas

Era uma vez um rapaz que perguntou a uma linda moça:
- Queres casar comigo?
Ela respondeu:
- Não!

E o rapaz viveu feliz para sempre. Foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas outras miúdas, visitou muitos lugares, estava sempre a sorrir e de bom humor. Nunca lhe faltava dinheiro, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele.
A moça teve celulite, varizes, os peitos descaíram e ficou sozinha.

FIM.

P.S. - Parece que isto é baseado em factos reais e provado cientificamente.

8 comentários:

Anónimo disse...

Poder-se-ia escrever uma versão masculina do conto. E, de certeza, não ficava a dever nada a este!!!!!!

Anónimo disse...

Concordo com o comentário já feito. O final seria algo do género..."O rapaz ficou com uma enorme barriga, cabelos brancos, começou a tomar viagra e ficou feito parvo em frente à tv a beber cerveja." eheheh

Minotauro disse...

Sou forçado a concordar... :)

Princess Aurora disse...

Se conseguem ser tão felizes sem elas, porque insistem?? Se calhar têm a esperança de encontrar uma moça que os acompanhe nos "futebóis", que alinhe no "conhecer outras miúdas" (duvido seriamente nesta), e que os faça sorrir todos os dias como se fosse a peimeira vez!!

Pois parece que aqui a romântica de serviço não consegue batalhar na guerra dos sexos, tadita...eu sou a que vai ficar com celulite, peitos caídos, e eternamente à espera do príncipe de espada e capa, cavalo e armadura...ai vida ingrata e medieval!!

Bem hajam seres mitológicos!

Prometheus disse...

Talvez insistemos para procurarmos ser mais felizes na infelicidade de ter uma moça ao nosso lado (ok mayb non sense like =S), mas penso que a procura de alguém (e não precisa de alinhar em conhecer outras, ou gostar de futebol, qt ao sorriso é outra história =P) explica essa nossa insistencia em sermos felizes numa infelicidade k nos priva de algumas coisas... =)

Apolo disse...

aii prometheus derreti-me todo a ler o que escreveste

Minotauro disse...

O non sense é mm a especialidade do Prometheus... Pena n o canalizar para a creatividade... :)

Prometheus disse...

alguem m defende aqui?? n?? alguem que tenha percebido... n?? bahhhhhhhh grandes amigos voces =X (prometheus mostra a sua revolta na próxima convençao tribiana =|)