27 de novembro de 2006

Cuidado

O anónimo anda aí...

5 comentários:

Anónimo disse...

parece o casperzinho!!! este tribi ta cada vez com melhor aspecto grafico!!!
se já era leitor assiduo agr ainda mais o serei!!! :)

Prometheus disse...

e ainda n viste nada... já trabalhamos no aspecto gráfico do site há anos com vista uma renovação futura, mto futurista até...
E agora que o anónimo anda aí, tenham cuidado, mto cuidado, ainda lhe pomos nome... XD

Minotauro disse...

Bem visto Prom... O maior medo do anónimo deve ser mm k lhe coloquem um nome... :)

Apolo disse...

Bolas pá! Apanharam-me =( eu confesso...eu sou anónimo..lolol

Anónimo disse...

Olá. eu sou o teu amigo secreto. Não me esqueci de ti, nem sabes o que te ando a preparar buhhhhhhhhhhh
sabes quem sou? tenta adivinhar... estás quase lá ou então não... também não te vou dizer, afinal sou anónimo.

Até já.