13 de junho de 2006

A censura instalou-se!

O escândalo... O horror... As hostes estavam hoje extremamente exaltadas à saída de um Ajuntamento extra ordinário, convocado por mim mesmo, na condição de dente esquerdo do Tribi, depois de várias solicitações nesse sentido de vários milhares de pedidos de fãs nesse sentido... OK, centenas... OK, dezenas... OK, foram só dois... Porra, mas não se pode manipular a verdade aqui?? OK, não recebi nenhum pedido, mas tenho a certeza que muitos foram os que pensaram nisso... Inclusive, ontem, ao passar numa esquina ouvi duas pessoas a falar dessa questão... OK, eram o Prometheus e o Apolo e eu ia ter com eles, mas é só para servir de exemplo... A confusão instalou-se entre os fãs Tribianos quando, há uns dias, viram um texto do seu dente favorito (eu mesmo, por acaso!!) modificado, logo notando que não se tratava da minha brilhante e requintada escrita... Apuradas as responsabilidades, parece então (e estou sinceramente revoltado!!) que se tratou de uma situação de censura típica de regime ditatorial, mas previsível já que não passo do dente esquerdo. Esta situação partiu do dente do meio, Prometheus, que conseguiu também ludibriar e convencer o dente direito a participar no esquema!!! Parece que, dada a instabilidade emocional e elevada sensibilidade (só para aproveitar os últimos momentos de liberdade: algo gay!) do Prometheus, é-me, a partir de agora totalmente proibida a referência aos seguintes grupos sociais: gays, anões, marrecos e pernetas (salvam-se os gagos); é também, consequentemente, proibido utilizar a palavra gay em qualquer circunstância... Ainda assim, não temam, meus caros amigos, pois, após extensos 11min de negociações (o que já constitui recorde absoluto!), consegui que fosse possível a utilização da expressão "homem pouco viril"! Obrigado pelo apoio, meus amigos!! Vida de dente esquerdo é difícil... Posteriormente farei o relato dos feridos à saída do Ajuntamento... Abraço!

2 comentários:

Anónimo disse...

Revolta-te Minotauro! A censura já era e a ditadura....tem dias. Ainda por cima um complot....eu fazia queixa ao Ministério Nacional dos interesses Bloguianos (sim, como isto anda, qualquer dia tb há este ministério).
Mas como os leitores têm liberdade...pa desforrar: gay gay gay gay gay gay!
Continuem Tribi ;)

Minotauro disse...

Obrigado Catarina...
Fica o repto aos nossos leitores deputados (sim, porque segundo a mais recente sondagem, 73% dos nossos competentes e alegres deputados são leitores assíduos do TriBi...)... Cá para mim eles queriam era ficar só como BiBi... lol Tribi!