24 de junho de 2006

Quedas Aparadas!

Foram demasiadas horas a ouvir as (vou salientar...AS) nossas fãs que me fizeram vir postar! "Oh vai lá postar mais!" diziam umas, "ou postas ou desfaço-te!" diziam outras. Fiz o inesperado. Postei.
Interrogo-me qual a função dos fardos de palha colocados em redor das pistas de aterragem no Aeroporto de Lisboa. Serão para aparar uma eventual queda de aviões?! Ou será apenas aproveitamento de espaço?! Sim, porque em tempos de crise há que rentabilizar todos os recursos! Só lá faltam as vaquitas (devem andar perdidas no meio da cidade...)! Agora entendo o porquê de mudar o Aeroporto para a Ota. Mais isolado. Campo com fartura. Espaço menos poluído. Aviões a aterrar e vaquinhas no seu lar! Eles têm-na toda pensada!

P.S.: Minotauro...com sorte e engenho arranjas por lá um espaço...! :)

3 comentários:

Anónimo disse...

duhhh é pa dar de comer ás vacas que vêm de fora...

Anónimo disse...

Os fardos de palha nas pistas de aterragem do aeroporto é sem dúvida a grande questão do nosso tempo. Curiosamente nunca tinha pensado nisso. Num país de gente competente e eficaz, alguma boa razão deve haver para justificar a existência da palha...
Já agora, gosto de ver as vaquinhas pela cidade ;) É sempre bom levar a arte até as pessoas....a tal história de "se maomé n vai à montanha..."

Anónimo disse...

Para quem escreve tão bem, sabe mesmo a pouco.
Quanto às vaquinhas... já são tantas que talvez seja preciso novos espaços...