21 de junho de 2006

Wanted



Comunicado da PIG:

"O Minotauro escapou do labirinto!! Acusado de vários crimes de distúrbios de ordem pública e do roubo de 5 esferográficas, conseguiu fugir do seu labirinto de Creta após ter contornado o Theseus com o seu jogo de anca. Avisa-se que este sujeito é extremamente perigoso e que se encontra armado de dois enormes apêndices crânianos extremamente afiados. Suspeita-se que este se encontre nos Alpes Suiços onde se tenta dissimular por entre a extensa comunidade bovina local. A quem possuir mais informações é favor contactar a PIG (Polícia Internacional Grega) o mais célere possível. Existe uma recompensa de 3 amostras de Betadine para quem conhecer o paradeiro deste criminoso."


Tudo mentira, garanto eu!!
Só saí do meu labirinto para vir fazer umas férias aqui a este lindo país à beira mar plantado... E com o bom planeamento arquitectónico que há por aqui, até me sinto em casa (o labirinto, entenda-se...)... Sou capaz de ficar por cá... Conto com a vossa ajuda, caros fãs... Sejam solidários e não se deixem seduzir pelo Betadine, aqueles PIGs não merecem... Para que assim possamos continuar nos nossos agradáveis momentos aqui no Tribi!! (Ou então, porque se tivesse que voltar, o Apolo e o Prometheus ficariam sozinhos, ficariam Bibi... O que não soa nada bem... Sejam solidários com eles...)
Abraço

1 comentário:

Anónimo disse...

N sei o q faça... isto nos dias que correm, todo o betadine é pouco... =P e olha la... só em apendices chifroides tens quase mais um foot!*