7 de junho de 2006

O 1º Ajuntamento Geral

A fantástica tríade reuniu-se recentemente naquele que constituiu o 1º Ajuntamento Geral da TriBi (nome pelo qual os nossos carinhosos fãs já se nos dirigem!! Que fofo...)... Ordem de trabalhos, como é óbvio, é coisa que não existia... Assim, eu, o honorável Minotauro, tomei a palavra e disse estas palavras: "Assim não dá!!". Após alguns minutos de diálogo (ou monólogo, já que o Apolo e o Prometheus andam muito pensativos!) que nem vale a pena transcrever, lá chegámos à conclusão que o importante (ou melhor, o menos irrelevante!) seria definir, após aturadas e apuradas pesquisas de mercado, as estratégias comuns a aplicar na nossa publicação de forma a cativar audiência (até parece inteligente, mas basicamente o que há a fazer é pedir ao pessoal que não tem nada que fazer que venha ver isto!!)... Ora, o Apolo, teve logo uma ideia brilhante: "Que tal gajas nuas??"... Porque não?? Mas então pensámos de forma lógica (sim, porque já a descobrimos faz algum tempo... 6 meses, pelo menos...), quem vai vir ver o TriBi serão os gajos que não têm nada que fazer; logo não jogam PES; serão então, logicamente (é mesmo a única explicação lógica!), manetas... É melhor não portanto... "Gajos nús!" sugere o Prometheus... Porra!! Até me arrepiei... Ele diz que era pra atrair mais gajas, mas a mim cheira-me a segundas intenções (com as gajas, claro!!)... É melhor não... A decisão tem de ser hunânime Prometheus, lembras-te?? :) "DZRT" sugiro eu num rasgo de inteligência prática e do ponto de vista das perspectivas de audiência... Não, esperem, isso não soa muito bem... Esqueçam isso... Acho que já tou a revelar sinais de senilidade, tou a ficar preocupado... Concluindo, dada a riqueza e variedade criativa das propostas apresentadas, e dados os longos e extenuantes 8min a que já se desenrolava o Ajuntamento decidimos enviar-nos a nós mesmo de volta para de onde tínhamos vindo...
A decisão fica assim adiada para um próximo ajuntamento... Abraço a todos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Afinal onde é que estão as gajas nuas?! eu queroooooo :D