14 de junho de 2006

Raio da moda!

Censura?! Nego tudo! A culpa encontra-se nos nossos imensos leitores que pediram que as genialidades oferecidas por este blog fossem descritas de modo bonito! (Sim nós temos muito leitores assíduos, sendo que muitos deles já nos colocaram nos favoritos).
E então não é que estava eu a navegar pelos meus 33,333(3)% de blog quando me lembrei de postar sobre um assunto que dá que pensar (digo eu!)! As modas...Quem é que nos tempos que correm não tem o seu belo "téni" all-star? Ou quem é que não tem a sua crista, fazendo lembrar os tempos aureos do punk? Sim Minotauro, não me vou esquecer das camisolas cor-de-rosa nos homens! Mas sabes que não quero ofender os homens pouco viris! É no minimo curiosa a maneira como as pessoas se influenciam umas às outras! E a moda, anda em ciclos lentos e lentos, repetindo-se vezes sem conta!
A lista continua: óculos Ray-Ban e livros de Dan Brown. De repente os admiradores do Tom Cruise em "Top Gun" vieram ao de cima! Ehh pá! É vê-los a pilotar seus aviões todos os dias! (se alguma vez virem no metro uma pessoa não identificada, com a cara pintada de azul e a gritar "freeeeeeeeeeeedooooooom" sou eu a personificar o William Wallace!). E giro giro são os livros do Dan Brown! Todos exibem orgulhosamente o seu livro no metro ou autocarro, querendo dizer algo do tipo "olha para mim! sou muita intelectual! até tenho uns óculos Ray-Ban graduados!"

P.S.: Por momentos lembrei-me dos tolos que entraram nas modas dos blogs! Imitadores!

13 comentários:

Anónimo disse...

Concordo absolutamente ctg Apolo. A grande conclusão: a maioria das pessoas são muito influenciáveis e por diversas coisas. Por exemplo há o top 5 das coisas a ler em transportes públicos: 1. Dan Brown (sem dúvida nenhuma), 2. Qualquer outro livro q tenha um título relacionado a dan Brown, ao código, às sociedades secretas, 3. O Destak, 4. o metro e 5. a Maria.
E é assim a vida na urbe :D

Minotauro disse...

Epá... Eu não tenho um "téni" allstar, nem uns óculos Ray-ban... Sou capaz de não ser fashion... :) E realmente... Esses gajos que aderem à moda dos blogs... (33,33% sim, é aceitável!!) TriBi!!!

Prometheus disse...

Ok... tb n tenho nenhumas All-Star... M tenho as minhas calças que vieram directamente das ruas de Bagdad (cheias de buracos entenda-se), isso serve? É que eu quero estar na moda lololol façam o que fizerem, vestindo o que vestirem, lendo o lerem, sintam-se bem com isso... Façam disso o vosso estilo, unico e inconfundivel... ;)

Anónimo disse...

eu também leio o destak ( ok.. so leio o horóscopo)... isso ker dizer k sou fashion?

Minotauro disse...

Acho k n necessariamente, Aislin... Mas quer dizer que andas de transportes públicos, portanto preocupas-te com o ambiente... E isso sim, é fashion e de salutar... Ou então quer dizer que não tens carro, mas pronto... :)

Minotauro disse...

Mas fashion fashion, mesmo fashion é ler o Tribi!! É requisito obrigatório!!

Anónimo disse...

ah pronto.. tou mais descansada... afinal posso uzar piugas brancas.. mas desde k leia o tribi continuo a ser fashion :D felicidade !!

Anónimo disse...

Opá...é assim...eu tb n tenho umas allstar...mas adorava ter! E os ray-ban...bem...vou pedi-los nos anos...lol! Já agora, Prometheus, podes dizer-me onde arranjar umas calças modelo "Bagdad"?! Ando a suspirar por umas à milhões!!!! Ok... a esta hora estão certinhos de que sou uma escrava da moda... But...eu n leio Dan Brown nem o destak...mt menos o metro e a maria... Mas já me sinto melhor por saber k sou Fashion!!!! Abençoado Tribi!!!!

Anónimo disse...

apolo® diz:
eu tb tenho uns all-star
apolo® diz:
lol...

Prometheus disse...

Lamento deathgirl mas calças de Bagdad são exclusivas... consegui umas devido às enormes cunhas que meti por exercito amaricano todo... É dificil, m n impossivel. =)

Minotauro disse...

Com que então a meter cunhas no exército Amaricano...

Anónimo disse...

Keep up the good work 1983 minivan powerball lottery 25mg imitrex order ionamin today from $129.00 skin rash and zocor Honda odyssey dvd headphones Minivan with largest cargo space

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Free poker quiz hitech hiking boots Black jack online tip paisley sofa and loveseat Cpu child safety Volvo weatherstripping blackjack stratagy card Preachieved and estradiol and clomid http://www.play-black-jack-2.info/Blackjack.html